8.48K  18/09/2020 17h45

Estou com muita vergonha de falar sobre, mas não consigo ver outra alternativa. Preciso da ajuda de mulheres que já passaram por isso.

Eu e meu namorado namoramos há 7 meses, começamos a transar recentemente, só que o pau dele é ENORME, mas é descomunal mesmo, de 20cm pra cima. O sexo é gostoso e tal mas em determinado momento começa a me machucar um pouco, incomoda. Eu já pesquisei um monte de coisa na internet sobre penetração, a gente tentou demais nessas últimas semanas, mas não tá dando certo. Preciso de ajuda, sem brincadeira

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
18/09/2020 15h31
Você é a melputinha do xvideos?
Se for o cara te regasa mesmo hein
18/09/2020 15h34
Queria que alguma namorada minha tivesse esse problema.
anônimo
18/09/2020 15h34
Fala pra ele não colocar tudo ou escolher posições que não "entre" tudo (por cima, de costas ex.). Ele terá que "apreender" a lidar com essa situação. com o tempo vcs vão achando as melhores posições e os encaixes perfeitos, sem te machucar
anônimo
18/09/2020 15h20
"O sexo é gostoso e tal",é só quando começar a machucar,vc parar,chupar o pau dele,alguma coisa.
anônimo
18/09/2020 15h52
Problema bom não é problema.

Tipo reclamar que tem mto dinheiro e não sabe gastar...
anônimo
18/09/2020 16h54
Imagina a merda que é ter 20 cm, o cara nunca vai receber uma garganta profunda e nem meter em paz vai poder pq a bendita vai ficar reclamando.
Só vai servir pra chamar atencao mesmo.
18/09/2020 15h33
Manda ele cortar um pouco
18/09/2020 16h49
Corta a cabeça do pau, aí diminui um pouco.
anônimo
18/09/2020 17h36
Só falar pra n ir mt fundo oras, tao difícil assim? kkk
anônimo
18/09/2020 17h38
Você tem que deixar ele enfiar tudo com força e gritar "cadê? Tem mais não?" ou você estará desonrando as mulheres elaeleanas.
18/09/2020 17h43
É só não penetrar tudo. O cara que tem que se controlar quando ele estiver no comando e quando vc estiver sentando, controle o quanto vai engolir da anaconda.
elas respondem
anônima
18/09/2020 15h32
Sorte a sua.
anônima
18/09/2020 15h20
A única posição que não entra tudo é a de ladinho.. não tem jeito anônima kk ou continua aguentando ele ou termina
18/09/2020 17h45
Vish, mana, situação complicada.
Tenta posições que possa te deixar no comando e limitar o tanto que entra, segura o pau dele no momento da penetração, assim você que comanda.
Por mais que eles falem que não vão com força, na empolgação sempre vão.
anônima
18/09/2020 17h20
Boa sorte com lubrificante e se esforce pq não dá pra sentir muito prazer assim