Para quem entende dos processos bioquímicos do corpo. Quando estou em um período de sedentarismo eu não sinto necessidade de consumir doces, porém basta iniciar atividades físicas que a vontade de comer doce aparece de forma descomunal.

É normal essa vontade? Meu consumo calórico está bem regulado principalmente os macros.

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/09/2020 16h05
Já eu sinto assim que termino de almoçar fico com vontade de comer um pedacinho de doce.
eles respondem
18/09/2020 16h04
Nunca aconteceu comigo. Se for comer, faça de preferência depois do treino
18/09/2020 16h07
Eu até poderia tentar explicar, mas não me aprofundei nesse assunto então provavelmente eu estaria falando merda.