Eu por exemplo gasto muito com roupa e sapatos, fico imaginando uma nova vida com aquelas roupas, bem aquilo que dizem no minimalismo de "comprar roupas pra uma vida imaginária" aí acabo nem usando no dia dia por ser peças diferentes, e também pelo raciocínio de como não estou vivendo oq eu idealizei não vale a pena "gastar" essas roupas especiais, resultado: um monte de peças novas guardadas e eu usando sempre as mesmas, porém não descanso até comprar. Fica martelando na minha cabeça até eu comprar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/09/2020 16h33
Pedra de crack.
Comecei à vender tudo que tinha dentro de casa e conseguia roubar na rua só pra comprar algumas gramas.
anônimo
18/09/2020 16h38
Eu sou viciadooo!
Depende da minha vibe no momento kkk
Quando eu lutava torrei uma grana com 3 luvas diferentes, bandagem de várias cores, várias roupas próprias, tinha uns 4 protetor bucal. Coisas desnecessárias kkkkkk.
Agora estou na vibe de academia, no começo eu torrava só com um monte de suplemento (albumina, whey, bca, malto, creatina, picolonato de cromo, magnésio e por ai vai) agora eu comprei umas 10 camisetas só pra academia, calça esportiva, 3 luvinhas pra não ficar com calo.
Estou cogitando fazer jiu. Lá vai uma cacetada em quimono e outras coisas desnecessárias, pra dps ficar ocupando espaço
anônimo
18/09/2020 16h45
Sou pobre demais pra ter tal vício.
anônimo
18/09/2020 16h53
Cerveja
anônimo
18/09/2020 16h56
Já. Ainda sou um pouco, às vezes, não tenho absolutamente nada pra comprar e fico vendo sites de diversas lojas atrás de algo aleatório que goste.
elas respondem
anônima
18/09/2020 16h31
Se eu tivesse dinheiro eu seria kkk
anônima
18/09/2020 16h34
Doces

E coisas de maquilhagem (acessórios bem desnecessários)

Meio q ainda sou, mas sou meio "mao de vaca" o q ajuda
anônima
18/09/2020 16h34
Se deixar gasto meu dinheiro todo com lanches, roupas, bolsas, sapatos, maquiagens, cremes e perfumes.
18/09/2020 16h53
Sim, em roupas e sapatos. Fiz dívidas enormes .