Eu pesquisei na internet, mas só nada muitooo informativo.

Eu percebi que não dá mais para ficar adiando pq só esta piorando com o tempo, eu tenho como conseguir provas, tipo áudio, vídeos, mas estou com bastante medo.

Vocês denunciariam alguém da sua família que te fez mal desde a adolescência mesmo que isso significasse destruir toda a sua família e todos os planos futuros envolvendo a família como casa, viajens, essas coisas?

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/09/2020 16h39
depende, se tiver como coletar provas é melhor ainda
anônimo
18/09/2020 16h39
Olha a justiça não é rápida tome cuidado quando for fazer é risco muito grande
18/09/2020 16h43
Era bom ter provas né... Pq vai ter que sustentar isso depois
18/09/2020 17h08
A prova sempre é bom.
Sem provas fica difícil.
Justiça brasileira é uma bosta
anônimo
18/09/2020 17h16
A denúncia você pode fazer, porém, sem que existam provas ele não podera ser condenado.

A investigação poderá colher/produzir provas, mas não costuma funcionar para casos menores. Se você conseguir já levar provas contundentes corroborando a tua denúncia seria excelente.
anônimo
18/09/2020 16h44
Sim, pode fazer A DENÚNCIA SEM QUALQUER PROVA. Até porque NÃO É SUA OBRIGAÇÃO se preocupar com a produção de provas. A polícia que realiza a colheita dos chamados elementos informativos (mesma coisa que provas). É o trabalho da polícia investigativa, você na condição de vítima pode, no máximo, AUXILIAR O TRABALHO DELES. Não fique calada, denuncie.
18/09/2020 16h45
"mesmo que isso significasse destruir toda a sua família e todos os planos futuros envolvendo a família"

O que aconteceu de fato? Depende do que é, pois as consequências são muito graves.
Vale realmente a pena fazer isso? Não é melhor vc apenas se afastar? E oq isso traria de bom?
elas respondem
anônima
18/09/2020 16h39
Pode fazer sem provas

Mas só dps vai para a frente com provas ou outras denúncias e por aí a fora.

Pq imagina pessoas serem denúnciadas e iriem logo presas ia ser bosta.

Depende tmb dos países
18/09/2020 17h08
denunciaria