Não me conecto as pessoas
tem facilidade em fazer amizades tanto com homens quanto mulheres , mas não consigo me conectar com ninguém, nenhum ligação nem mesmo temporaria :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
10a
Me identifico com você, mas acho que isso é uma questão de química, sintonia... Acredito que qualquer tipo de relacionamento precisa que os santos se batam, e isso não é tão fácil de acontecer. Mas uma hora acontece, não se feche por isso, continue assim. :)
anônima
10a
Eu não faço amizades de jeito nenhum, já até acostumei a ficar só. Eu tenho dificuldade e quando tento parece que falo grego e as outras pessoas mandarim. Aprendi a viver com isso, é o que tem pra hoje.
eles respondem
1
10a
conecta ate tenho facilidade ou fazer amigos no caso, mas essa quimica ou ter um grupinho nunca fui disso nem conseguia ter meu grupo kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!