tem facilidade em fazer amizades tanto com homens quanto mulheres , mas não consigo me conectar com ninguém, nenhum ligação nem mesmo temporaria :(

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/08/2016 22h45
Me identifico com você, mas acho que isso é uma questão de química, sintonia... Acredito que qualquer tipo de relacionamento precisa que os santos se batam, e isso não é tão fácil de acontecer. Mas uma hora acontece, não se feche por isso, continue assim. :)
anônima
06/08/2016 22h38
Eu não faço amizades de jeito nenhum, já até acostumei a ficar só. Eu tenho dificuldade e quando tento parece que falo grego e as outras pessoas mandarim. Aprendi a viver com isso, é o que tem pra hoje.
eles respondem
06/08/2016 22h49
conecta ate tenho facilidade ou fazer amigos no caso, mas essa quimica ou ter um grupinho nunca fui disso nem conseguia ter meu grupo kkk