A gente tava ficando, nada sério. Eu me envolvi demais e ela não tinha o mesmo sentimento por mim. Falei que queria um relacionamento sério ela disse que não estava preparada. Até ai OK, exclui de todas as rede sociais, não conversei mais. Acontece que algumas semanas dps precisei mandar msg, pq algo que ela comprou chegou no meu endereço. Mandei msg e disse q ia deixar com o porteiro, pra ela vir pegar. Ai ela ficou puta pq eu não mandei msg por semanas pra ela, que eu abandonei ela. Como já to em outra, nem quis conversa, so bloquiei. Será q toma gardenal um cao desses?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
18/09/2020 18h21
Mulheres..

Edit. Enfim, não sabemos, porém quem se importa? Esquece essa menina e segue a sua vida.
anônima
18/09/2020 18h22
O mais sem noção foi você.
anônima
18/09/2020 18h30
Ela não gosta de você mas gosta que você corra atras dela. Apenas para alimentar o ego. Esquece e continua ignorando.
18/09/2020 18h33
Eu achei que vc fez certo.
Vc expressou seus sentimentos, viu que não seria correspondido e foi pra outra. Tudo perfeito.
Acho que ela ficou chateada. Vc deve ter feito falta.
anônima
18/09/2020 18h23
Cérebro.
18/09/2020 18h20
Ignora, simples!
anônima
18/09/2020 18h27
Será que ela estava se fazendo de difícil e se fodeu?

Quanto tempo vcs ficaram juntos?
18/09/2020 18h32
Ela queria ficar sem compromisso, não terminar.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 18h23
Pra que excluir de rede social e bloquear? Acho mó idiotice esses negócios...