3.18K  14/08/2019 23h40

kkkk
Eu pego onibus minha vida inteira e nunca tinha visto um homem tão lindo daquele jeito, alias nunca vejo ninguem interessante no onibus, e isso já faz cinco dias e até agora estou pensando nele! Eu não tinha o visto de primeira, como o onibus lotou acabei ficando em pé ao lado do banco em que ele estava, e quando ele olhou pra mim eu entrei em transe praticamente kkk
O pior é que não sei se ele pega onibus todos os dias ou sempre no mesmo horario, e agora o que faço? =(

elas perguntam
6 7
eles respondem
06/08/2016 19h23
Faça nada, o destino vai decidir. Se for pro bem numa dessas vc encontra ele no busão de novo e pá chega nele mulher.
anônimo
06/08/2016 21h10
O destino não dá a felicidade de bandeja a niguem se vc não correr atrás da quilo que vc quer essa coisa vai ficando distante e quando vc ver já perdeu de vista.
Então de seu jeito
anônimo
06/08/2016 19h26
Se ele não tiver carro vc vai deixar pra lá
06/08/2016 19h28
E aqueles encoxadores?.. saia fora
anônimo
06/08/2016 22h37
Como as pessoas são ingênuas, se deixam levar pela aparência. Já imaginou que esse cara pode ser um estuprador, assassino, ladrão, psicopata? As vezes as pessoas se metem em roubada por agirem que nem animais irracionais.
anônimo
06/08/2016 22h33
Isso acontece comigo quase sempre.
To lá de boa olhando pra menina do nada ela olha bem no seus olhos dai vc fica mol sem graça.
Vai por mim daqui a pouco vc esquece esse cara
elas respondem
06/08/2016 19h30
Se apaixona muito fácil hein rs
Não faça nada ...deixa o destino trabalhar
06/08/2016 20h07
Eu namorei com um cara que eu conheci no ônibus indo para o trabalho, a gente sempre pegava o mesmo onibus todos os dias no mesmo horário na ida e na volta, ele trabalhava em outra empresa perto da que eu trabalhava, eu que notei ele primeiro, não parava de olhar para ele, depois ele me notou e veio falar comigo eu nem esperava que ele fosse vir falar cmg, passamos uns dias conversando e depois em um desses encontros eu beijei ele ficamos juntos um tempo, foi o primeiro e único cara que eu gostei de verdade, demorei muito tempo para desapaixonar depois que terminamos.
anônima
06/08/2016 22h35
Isso passa, depois vc vai chegar em uma fase que tem até raiva quando te olham, é a minha atual.
Melhor manter apenas a paixão na fantasia, oq aí vc vai conhece a pessoa e se desilude, enquando vc não conhece ele, ele é perfeito.
14/08/2019 23h40
Uma vez me desenharam no ônibus e me deram k desenho sempre quis saber quem foi, ele me desenhou em detalhes
06/08/2016 20h34
Amigaaa n faz a loucaa rs

Na próxima vez, caso o encontre olhe para as maos dele e veja se tem aliança.

Sabe o q vc faz?
Continue vivendo a sua vida e desapaixone ;)
anônima
06/08/2016 22h50
Teve um dia, que eu dia que eu adicionei no facebook, um cara que me encarava no ônibus... Jesus, eu era louca --' kkkkkkk
anônima
14/08/2019 23h38
Carência nível hard