Então, eu amo muito minha namorada, porém quando estou na rua ou trabalhando fico observando outras mulheres sexy, com camisa sem sutiã, principalmente isso, sim acontece muito, mulheres sem sutiã. Eu estou errado? Estou né, mas isso é normal? Acontece com vocês também?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
18/09/2020 18h58
Olhar não é o problema. Errado é se você desejar as mulheres que você olha na rua.
anônima
18/09/2020 18h46
Normal você ficar olhando..
anônima
18/09/2020 18h46
Normal, acontece com todo mundo. Só é errado se trair.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 18h42
Se você está perguntando é pq está pesando na consciência, não preciso nem responder.
anônimo
18/09/2020 18h43
Graças a deus que eu nao ligo pra teta, entao se eu tiver namorada posso ver um bico estralando q vou ta nem aí
anônimo
18/09/2020 18h46
Ta errado,pra que olhar se tú pode tocar no da sua namorada?
anônimo
18/09/2020 18h47
Tbm faço isso, trabalho em um lugar onde constantemente fico sozinho com mulheres diferentes. Algumas já deram em cima de mim mas eu sempre cortei, nunca tive vontade trair, nem tenho coragem, mas eu olho bastante. É errado na nossa parte, temos que melhorar, mas vc não é um lixo por conta disso.
anônimo
18/09/2020 18h45
Além de ser errado com sua namorada, ainda é assédio isso.
18/09/2020 18h43
Não namoro, mas pelo menos todas as vezes que estive "apaixonado", não tinha olhos para outra pessoa além da garota em questão.
anônimo
18/09/2020 18h44
po mano, se vc nao faz nada nem é escroto cm as minas na rua nao tem nada de errado nao... fantasia é fantasia
anônimo
18/09/2020 19h02
Aí que tu tem que ter disciplina e falar "não, seu bosta, não vai trair ela", mas só olhar é normal