Você prefere trabalhar com homem ou com mulher? Eu mesmo sendo feminista eu ainda prefiro com homem na minha área(programação) as mulheres querem tudo do jeito delas oque me incomoda um pouco, mas lógico que não são todas, mas qual você prefere trabalhar?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
18/09/2020 18h51
Com homens, disparado! Trabalho com pessoas muito poderosas e a mulher poderosa, na sua maioria, se torna arrogante, prepotente e acaba só fazendo merda, infelizmente é esta a realidade.
anônima
18/09/2020 18h48
Pra mim tanto faz o gênero.
anônima
18/09/2020 18h46
mulher e demonia quer chamar atenção ou se mostrar superior é competitiva.
Homem vc acaba tendo q ouvir besteira e tem uns desleixados e sao menos competitivos cooperam mais em grupo
anônima
18/09/2020 21h06
Mulher, homem assedia, são grossos, machistas, ignorantes, arrogantes e mimados
18/09/2020 20h55
Prefiro trabalhar com homens porque sempre passam pano pra mim, são menos exigentes com resultados, mais tranquilos com prazos e não têm amarras em ensinar as coisas. Não tive problemas com as mulheres que trabalhei, mas com homem é mais tranquilo.
anônima
21/09/2020 12h11
Eu sempre preferi a companhia de mulheres.
18/09/2020 21h08
De preferência com os dois

Especialmente se for uma area de criatividade pq dá para ter opinião de duas "verdades"

Acho rapariga boas pq dão conselho no trabalho em âmbito feminino mas são mais competitivas (de cara)
E rapaz são na maioria mas easy going (tp um humor q deixa o ambiente calmo) e acho que dão melhores conselhos no trabalho em geral
21/09/2020 14h04
Prefiro trabalhar sozinha
anônima
21/09/2020 14h56
Prefiro trabalhar sozinha mesmo.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 21h04
Os dois, não ligo pra gênero e sim pra capacidade da pessoa
18/09/2020 18h50
"Eu mesmo sendo feminista eu ainda prefiro com homem"

Homem feministo kkkkkk essa foi de fudê.

Prefiro fazer tudo sozinho.
18/09/2020 20h43
Tem homens bacanas e mulheres bacanas para trabalhar, pessoas boas e bacanas não tem sexo.

Já trabalhei com caras nota 10, assim também como já trampei com mulheres nota 10.

Mas também já peguei homem e mulher chata, metida, fofoqueira e ruim de trabalho, ainda se acha o ou a fodona, é horrível.

Eu tinha um pouco de preconceito de trabalhar com mulheres, mas já trabalhei com cada cara escroto que aff. Fez eu rever minha opinião!
anônimo
21/09/2020 12h06
Homem. O serviço rende mais. Mulher fala demais e não gosta de responsabilidades. Na empresa onde trabalho elas estão sempre querendo sair mais cedo ou chegar mais tarde e deixam algumas tarefas sem fazer ou querem que os homens façam. É sempre assim.
18/09/2020 18h48
eu gosto de trabalhar mais com homem pela descontração e pelo fato de falar pouco, porém eu gosto de trabalhar com mulher também pq elas têm um senso de organização mais superior e animam o ambiente
anônimo
18/09/2020 21h01
Não é machismo, apenas uma constatação, na sua área e complicado mesmo. Até hoje nunca conheci uma dev boa, os melhores ainda são homens.

Na minha empresa, quase sempre mulheres são as eecolhidas nos processos seletivos. O motivo? Mais atentas e criteriosas. A seleção é feita com testes psicológicos conduzidos por profissional da área.
21/09/2020 12h09
Com homem... Fico mais à vontade, posso falar sobre qualquer assunto.
anônimo
21/09/2020 14h03
Com homens mesmo