A pessoa ficava online enquanto me deixava lá no vácuo, aí beleza, eu peguei e exclui ele, mas antes silenciei.
No dia seguinte ele veio me chamar com um "Eiiiii", "Oiiiii", respondi bem seca só com um "?" e aí exclui ele dnv, só q hj ele apareceu dnv me enviando uma foto do rosto dele e eu acabei respondendo e ainda elogiei, foi triste, deveria ter apagado e em seguida e bloqueado, mas ele acabou vendo, daqui a pouco ele começa a me ignorar dnv, ele fica me dando muita atenção e depois começa a me ignorar do nada TOTALMENTE, eu sou muito trouxa, que raivaaaaaa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2020 18h52
Sim, você é muito trouxa.
anônimo
18/09/2020 18h54
Nossa vc é uma otaria mongoloide kkkkkk pqp
elas respondem
18/09/2020 19h06
Finge demência, anônima kkk