... mas você não se acha tão bonita pra ele e acha que ele só pode estar maluco... Você aceita sair ou você prefere nem sair?
A minha insegurança me faz perder essas oportunidades, pq não me acho tão bonita quanto dizem então antecipo o sofrimento na minha cabeça... Imagino que o homem vai me conhecer e pensar que eu era mais bonita nas fotos, mesmo tendo homens que me conhecem pessoalmente e dão em cima de mim :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/09/2020 19h06
Vai é ser sequestrada.
18/09/2020 19h06
Olhe pelo lado positivo, pelo menos você tem oportunidades... Trabalhar na insegurança pra aproveitar as oportunidades é mais fácil do que trabalhar a autoestima pra criar oportunidades....
elas respondem
anônima
18/09/2020 19h05
CARA, isso já aconteceu comigo.
Não perca essa oportunidades, pela insegurança, vá e seja feliz.
anônima
18/09/2020 19h08
Aconteceu comigo uma vez, nem acreditei na hora kkkkkkk

Enfim, se não é fake (cuidado, né) então vai que é tua, anônima. Se ele teve a iniciativa é porque te quer. Aproveita ;)
18/09/2020 19h09
Pior que não fico. A minha insegurança vem quando já desenvolvi algo a mais pelo cara
18/09/2020 19h09
Não sairia, recusaria o convite. Ele pode ser um psicopata ou algo do tipo.
anônima
18/09/2020 19h19
É um golpista