Rosto;
Biotipo físico;
Silhueta;
Depois direciono mais detalhadamente o olhar em pontos específicos: peitcheenhos, popô, cabelo, que conta MUITO, boca, nariz (Madruguinha adora uma natigata), coxas e etc.

E no tocante ao comportamento, observo primordialmente o grau de decência, se ela preza por pudor ou se é exibicionista, vulgar. Depois educação, inteligência, se é bem-humorada ou se é séria, cara fechada, cara de "nem vem que hoje eu tô insuportável".
anônimo
18/09/2020 19h27
Cabelo, olhos, nariz - atitude, humor, companheirismo
anônimo
18/09/2020 19h09
Quem disser que não olha o físico é mentiroso, mas todos nós sabemos que não é só isso que conta.
18/09/2020 19h31
Olha eu n garro muito com corpo mais se tiver melhor ainda mais oq eu gosto mais fisicamente é de uma bunda empinada uma raba gostosa meu foco e o rosto pele cabelo olho boca...e personalidade gosto de menina de mente própria decidida ousada porém cooprensiva e muito carinhosa é companheira
anônimo
18/09/2020 19h32
Um lindo sorriso e um olhas misterioso acaba CMG, por personalidade quanto mais safada mais me atrai
anônimo
18/09/2020 19h33
peito, bunda, corpo.. é a verdade
anônimo
18/09/2020 19h37
Rosto como um todo. Que ela te olhe como nunca olhou pra outra pessoa. Inteligente
elas respondem
18/09/2020 19h12
Eu observo como o cara trata as mulheres. Se ele é respeitoso ou se é um babaca. Tem outras coisas também, mas essa a principal.
18/09/2020 19h13
Rosto é algo q me chama mt atenção.
Na personalidade eu valorizo mt a sinceridade na forma de ser, agir, flr. Além da simpatia, bom humor, esforço nos estudos, carreira
anônima
18/09/2020 19h34
Sei lá, não sou muito de observar.
18/09/2020 19h46
Se é magro, gordo, dentes, nariz, cabelo.
Se é calmo, bravo, extrovertido ou quieto.
anônima
18/09/2020 20h16
Homem alto, magro, branco, cabelo curtinho bem preto e lisinho, com aquele sorriso aberto, eu me derreto.