Mesmo que ela esteja interessada, isso demanda muito mais esforço do homem para as coisas acontecerem. E ainda tem os lazarentos joguinhos para te testar

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/09/2020 19h16
Não faço joguinhos, eu sou direta em relação ao que estou sentindo.
anônima
18/09/2020 19h19
Sim, preguiça e medo de sofrer.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 19h22
Se for comparar,compensa muito mais pegar uma prostituta do que ficar de conversa com uma normal...demanda muito tempo só para comer carne mijada
anônimo
18/09/2020 19h18
Depende do interesse que eu tenho na pessoa, teve uma garota que estava tão complicado que eu perdi a vontade, depois descobri que ela estava afim, mas não criei vontade de começar de novo não.
anônimo
18/09/2020 19h23
Sim, estão exigindo muito pra pouca, pouquíssima coisa a oferecer....
Mulher exige beleza, poder financeiro, status mas tem o que a oferecer? A maioria nada, a maioria das brasileiras são feias, pobres, e só tem a ppk a oferecer e muitas vezes larga ainda
anônimo
18/09/2020 19h25
Tenho preguiça pq sempre sei que vou levar fora ou ser esquecido. A última menina que eu tentei pegar eu conversava quase todo dia no whats e era bom nosso papo mas sempre que falava que queria ela, ela vinha com umas fotos dela desarrumada falando que é feia só pra me afastar
18/09/2020 19h30
preguiça de flertar, medo de não ser correspondido e ser zombado