Sempre que olho qualquer mulher, sempre penso "já deve ter alguém atrás dela, não vou ficar competindo por atenção..." acaba que eu nem tento nada com ninguém...
Também já fui tratado de maneira muito mesquinha e esnobe por algumas mulheres, o que me faz perder mais ainda a vontade de tentar.

Já me disseram que sou bonito e até sofri assédio uma vez, mas sempre me sinto feio. Eu tento me arrumar e me cuidar o máximo que eu posso.

No final das contas, eu só queria me sentir desejado mesmo, queria receber alguns olhares ou talvez até ter alguém puxando papo comigo (sei que é bem mais difícil). Sei lá, fico meio triste por não me sentir desejado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/09/2020 19h27
Pense q tem gnt com menos a oferecer q vc q por ter coragem ou se valorizar conseguem uma oportunidade q poderia ser sua. Claro q n é sair investindo em tds, mas saber a hr certa e confiar em vc. Se for p ser vai ser. Do contrário, fica a lição.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 19h46
Também sou assim, mano. Não consigo nem conversar com garotas, sou muito inseguro e quieto, tenho ansiedade social e baixíssima autoestima. Infelizmente é raro mulheres tomarem atitudes, aí os caras mais reservados acabam não ficando com ninguém por não conseguirem paquerar uma garota