Pessoal estou com problemas, tenho 21 anos e sou virgem e as mulheres simplesmente me rejeitam, já levei mais de 70 foras e só peguei duas, com isso não tenho muita confiança, instalei apps de paquera para aumentar minha auto estima, mas nunca dava matchs com garotas bonitas, apenas com feias e eu me considero um rapaz bem bonito, teve uma hora que nem com feia eu tava conseguindo, com isso, eu fui fazer um teste, troquei para ver homens e por incrível que pareça, eu consegui mais de 100 curtidas, e de homens bem mais pintoso que eu e até de maior classe social, conversei com alguns e expliquei a situação, uns me elogiaram bastante, mas com mulheres isso não ocorre, estou pensando que o universo, Deus ou alguma força maior quer que eu seja homossexual, pois eu sou uma pessoa que acredita muito em destino, o que acham? Ou estou delirando?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
18/09/2020 20h48
Tá delirando, homem é muito mais ligado a sexo que mulher, é claro que de alguma forma ia chover deles no seu perfil...
Mas respondendo a pergunta acima, a orientação sexual é formada já no DNA.
anônima
18/09/2020 21h26
Se aceita logo e para de inventar desculpasm
Homem é facinho em app, só querem comer cu. Vocês se entendem nas putarias.
anônima
18/01/2021 03h58
Nascimento e TB problemas externos
Como por exemplo traumas devido abusos sofridos na infância
anônima
18/09/2020 20h47
Normal....
anônima
18/09/2020 20h49
"Pessoal estou com problemas, tenho 21 anos e sou virgem e as mulheres simplesmente me rejeitam"
E por que você acha que com os homens vai ser diferente?
18/09/2020 21h24
não, isso não escolhe não KKKKKKKKKK
eles respondem
18/09/2020 20h43
"Pessoal estou com problemas, tenho 21 anos e sou virgem"
você e mais 300 do site
anônimo
18/09/2020 21h22
Experimenta ué. Você não vai deixar de ser hétero por isso, é só uma experiência.
anônimo
18/09/2020 21h32
Virgindade em homem é sinônimo de fracasso.
As pessoas te tratam como se fosse inferior. Pelo menos na minha família sempre foi assim.
Até meu pai tratava melhor meu irmão que eu, pois ele com 14 perdeu e eu levei 3 anos depois que ele, 22 anos. E ele só pegou guria bonita, até minhas primas davam moral pra ele e eu não.
18/09/2020 21h29
Bicha é totalmente ligada em sexo casual, cara. Não é por nada que é super difícil ver uma relação de gays durar.

Se vc não consegue mulher, é pq algo de errado na sua apresentação. Busque saber oq é... Mas no geral é normal ser rejeitado.
18/01/2021 00h23
Vc pode ser bi, gostar de comer homens e mulheres.
18/01/2021 05h34
Todo traveco e viado no Tinder da match em qql um. Nao se sinta especial kkkk. Eu passo pra direita todas as pessoas e veho quem da match. Meu filtro é depois, eu vejo se quem deu match vale a pena kkk. E sempre tem uns desses.
anônimo
18/01/2021 06h12
Amigo seja homossexual se quiser, não fique se prendendo ou inventando história para justificar, as vezes é só um desejo que surge do nada, uns na infância, outros na adolescência.