Eu tava conversando com meu namorado no whats por bastante tempo aí fiquei com sono e disse a ele que iria me deitar, que eu tava com sono. Certo me deitei e desliguei o whats, aí cerca de uns 40 minutos depois deu vontade de ir ao banheiro e quando voltei olhei meu celular e acessei meu Whatsapp rapidamente e logo saí do whats. Ai meu namorado me viu online. Pronto bastou isso pra meu namorado dizer que eu tava mentindo sobre eu ter dito que iria dormir só por ter me visto online. Ficou me enchendo o saco me chamando de mentirosa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
18/09/2020 20h58
Kkkkkkk Que bosta, hein. Ele age assim porque acha que você o fez de bobo. Foi um mal entendido, mas não tem como provar. Só que se ele te viu online bem na hora que você entrou, e 40 minutos depois de você ter saído, ele já estava pronto pra te pegar na mentira, ou seja, desconfia da sua verdade. Pode ter sido coincidência, mas acredito que ele é inseguro ao ponto de achar que você está disposta a mentir.