vejo uma mulher que me que me atrai passando na rua sinto uma vontade de conhecela mas fico comedo de assustar ela.
Seria muito inconveniente chegar nela assim do nada

eles perguntam
7 3
elas respondem
06/08/2016 20h06
Também acho que é um tanto quanto inconveniente. Acho que depende a forma que você abordar... acho que se arrumar um meio como quem não quer nada, tudo bem, mas assim de cara é foda.
06/08/2016 20h36
@Witch tem razão...
Ainda mais hj em dia.. É foda... Qualquer abordagem é inconveniente..ainda mais querendo conhecer.
06/08/2016 20h01
Não é conveniente principalmente se a cidade que você mora é perigosa.
anônima
06/08/2016 20h04
Se você for educado não. Mas entenda que as mulheres ja tem medo até da própria sombra se bobear, então se ela não quiser papo só respeite.

Uma vez um cara no shopping me parou pra pedir meu whats e eu não passei, achei invasivo e mal conversei com ele. Admito que sou bem arredia pra essas coisas.
anônima
28/10/2016 13h14
É só pensar bem nas primeiras palavras que vai falar.
28/10/2016 13h18
Acho q não a maioria das pessoas se conhecem assim, na rua e do nada... Arrume um motivo pra puxar assunto e seja natural.
anônima
28/10/2016 13h48
Depende.
vc é bonito ou feio?
eles respondem
anônimo
06/08/2016 19h36
Puxe perguntando as horas.....
28/10/2016 13h26
Chega indiretamente então para não assusta-la, seja natural nada de formulas prontas ok! Caso você queira ir mais diretamente, sugiro que utiliza-lê a sutileza sabe. Boa sorte pra tu. Não deixe a ansiedade de aproximação te impedir e não pense muito no que você vai falar. Se divirta conhecendo ela!
anônimo
28/10/2016 13h42
Assustador !