Essa vai pros homens

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/09/2020 20h09
Não é questão de confiança, caráter é independente do gênero

Eu só evito mais mulheres por isso:

Se um homem faz merda quase não me afeta, sou desapegada, quenga mesmo

Mulher não, se me fizer de otária eu sofro horrores, sou apegada, trouxiane, etc
anônima
18/09/2020 20h10
Confiança não é questão de gênero, e sim de caráter.
18/09/2020 20h12
Pq elas falam "Aí como esse corte ficou lindo em ti Joana"

Dps corte novo ou cabelo comprido
"Ah Joana esse estilo fica-te melhor que o outro"
Mas esse era o mais parecido com o estilo que a Joana tinha antes de cortar o cabelo ¯\_(ツ)_/¯.
Vai-se perceber as mulheres.

Jk
eles respondem
anônimo
18/09/2020 20h01
Tem ego alto e interesseiras.
anônimo
18/09/2020 20h15
Pois todas as que já tentei namorar tentaram me arrancar dinheiro e tirar vantagens de mim, me traiam e achavam que eu não iria descobrir. Fora que me tratavam muito mal. Eram capazes de dar em cima de outros caras na minha frente.
As amigas que arrumei só saiam comigo quando queriam ir longe pq eu tinha carro, não ajudavam com a gasolina, me deixavam sozinho enquanto iam pra motel com outros caras.
Pra me vingar abandonei uma que disse pra amiga que eu era trouxa, deixei ela no meio de uma na rodovia as 10h da noite onde não pegava celular.

Depois disso nunca mais confiei em mulher alguma!
Mulheres não amam homens comuns, mulheres só se aproximam de homem comum pra tirar proveito, mas é só um cara mais boa pinta dar em cima que ela cai matando e te abandona.

Essas foram as minhas experiências com mulheres.
anônimo
18/09/2020 19h49
Não confio em ninguém!
18/09/2020 19h51
Olha assim como nós homens existe pessoas sem caráter e cada dia o ser humano tá mais difícil de confiar,caráter n é definido por sexo eu n confio em ambos os sexos pra falar a vdd
anônimo
18/09/2020 20h08
Pelo mesmo motivo que n confio em homens