Eu tava conversando com meu namorado no whats por bastante tempo aí fiquei com sono e disse a ele que iria me deitar, que eu tava com sono. Certo me deitei e desliguei o whats, aí cerca de uns 40 minutos depois deu vontade de ir ao banheiro e quando voltei olhei meu celular e acessei meu Whatsapp rapidamente e logo saí do whats. Ai meu namorado me viu online. Pronto bastou isso pra meu namorado dizer que eu tava mentindo sobre eu ter dito que iria dormir só por ter me visto online. Ficou me enchendo o saco me chamando de mentirosa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/09/2020 19h56
Como você aguenta? Kkk eu não tenho muita paciência, um dos motivos pq não namoro
18/09/2020 19h57
Criança...
anônimo
18/09/2020 20h03
Ele é ciumento e possessivo e pessoas assim são insuportáveis
anônimo
18/09/2020 20h05
huehuehuehue
18/09/2020 20h37
Tá cheio desses paranoicos e PARANOICAS por aí.
Gente que acha que o mundo gira em torno da porra do umbigo deles.

O que você deve fazer, você que sabe. Mas a pergunta que você deve se fazer é: "Eu dei algum motivo para ele me tratar assim, devo aguentar ou eu não mereço ser tratada assim?"
19/09/2020 17h42
Se invertesse os papéis e você estivesse no papel dele, como você reagiria?
19/09/2020 17h51
Sei que "a tecnologia é isenta", mas na moral... olha as paranoias
19/09/2020 18h01
Pq ele quer
elas respondem
anônima
18/09/2020 19h58
E pq ele tava no whats? Quem garante q ele n tem rabo preso e acha q vc pode fazer o mesmo?
anônima
18/09/2020 19h52
não sei, conversa com ele, se ele não confia em você e ainda te acha mentirosa, é porque você ja fez alguma coisas ou não passa confiança. Se n for isso, termina.
18/09/2020 19h54
Se você explicou o que aconteceu e mesmo assim ele continuou achando que você mentiu, a confiança não existe nesse relacionamento.
18/09/2020 20h35
Moça,

Ele faz isso porque você permite e apenas isso!! Não perderia meu tempo com quem não confia em mim e me acha mentirosa...Deus me livre!