Os assuntos surgem naturalmente? Eu não faço muitas coisas, passo a maior parte do tempo em casa, aí não teria muito assunto pra conversar. Tô perguntado por curiosidade mesmo pq não conseguiria marcar um encontro com uma menina, sou muito inseguro, tenho baixa autoestima... como foi a primeira vez que você foi em um encontro?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/09/2020 20h03
Deixa fluir, converse sobre assuntos que você/ela goste, as suas/ dela preferências (gostos), e por aí vai.
anônima
18/09/2020 20h51
Rotina é o pior assunto, mas é bom citar as partes mais interessantes. Os melhores são assuntos aleatórios, tipo "qual o pior filme que você já viu?" ou "você soube que flordelis frequentava casas de swing?". Não se esqueça de dar espaço para a garota falar também, saiba ser um bom ouvinte, isso é crucial!
eles respondem
anônimo
18/09/2020 20h35
Cara, seja engraçado e demonstre estar interessado na conversa, seja atencioso e carinhoso. Não tem muito segredo