nesse caso ele ficou me mandando mensagens p saber s vou voltar p faculdade sendo q ele n tem interesse nenhum no curso e ficou insistindo p mim me matricular na mesma cadeira q ele.Agora ele me mandou mensagem p saber se me matriculei e se vou estudar junto c ele com um emoji sorridente.Eu respondi q ele tava c mta saudade de mim mesmo.Se ele n tem vontade de estudar e nem de ir no curso pq quer saber se vou voltar e ficar insistindo p q eu estude de novo c ele.Já falei q isso é paixão e ele desconversa smp.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
27/08/2016 17h37
Não!
elas respondem
06/08/2016 20h39
As vezes você pode ser a única motivação dele ir pra aula. Se você é afim dele manda assim: só vou matricular se eu ganhar um beijo.

Há. Une o útil ao agradável.
anônima
06/08/2016 20h37
Aposto que você é a única bonitinha que dá idéia para ele, pode ser que ele esteja apaixonado, mas apenas isso não basta para dizer, mais fácil ele estar querendo sexo.
27/08/2016 21h59
Ta apaixonado ou quer provar da fruta
anônima
27/08/2016 17h25
eh
27/08/2016 17h29
Depende desse tipo de procura,eu sei quando o cara quer só Amizade,mas é bem raro esse tipo de Homem,ou seja,que não têm segundas intenções com a amiga ou quem quer que seja.