Conversar e principalmente observar suas atitudes.
Você não vai conseguir saber só numa noite ou ficada. Demanda tempo.
18/09/2020 20h56
Só com pacto mesmo. Invoque o zoboomafoo, só ele pode te ajudar.
18/09/2020 20h40
não tem como
18/09/2020 23h40
Perguntando
anônimo
18/09/2020 20h41
Ahh isso toda mulher sabe e percebe mas a verdade é que vocês gostam dos que não prestam mesmo
anônimo
18/09/2020 20h43
Joga ele numa fogueira com chamas acima dos 5 metros de altura e deixa ele lá por 90 segundos, se sair sem qualquer dano ou arranhão pode ficar sossegada que esse aí presta e está plenamente apto a assumir uma relação.
18/09/2020 20h54
Pergunta.
Fulando vc presta.
anônimo
18/09/2020 20h52
O conhecendo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
anônimo
18/09/2020 20h40
Isso aí é questão de sorte
elas respondem
anônima
18/09/2020 20h42
Observe como ele trata a mãe dele;
anônima
18/09/2020 20h47
Eu vejo como foi com as exs, tipo histórico de traições e etc, se fica falando muito mal toda hora "demonizando" já ligo o alerta, ver se tem denúncias por violência doméstica, se no início do relacionamento já dá uma de galo bravo gritando, apontando o dedo na cara e tal, tendo crises de ciúmes e possessividade mais sem sentido, insegurança demais, se mente demais, como é a relação com a família, etc.
anônima
18/09/2020 21h01
Procura saber como ele trata as pessoas no geral, principalmente, as mulheres.
anônima
18/09/2020 20h47
Observando como ele se comporta com vc e com as outras pessoas, como te trata, se te faz feliz, se é honesto, o estilo de vida que ele leva, como ele é com a família, vendo o histórico dele, tipo se ele é conhecido por agredir alguma das ex (tá essa informação é um pouquinho mais difícil de obter, mas é possível), escutar o que os outros falam a respeito dele, tbm de extrema importância, se ele trata bem a mãe dele muito bem e é amoroso/cuidadoso com ela, pq a forma como ele trata a mãe, é a forma como ele irá te tratar no futuro. Homens instáveis emocionalmente e com perturbação psíquica tem mais chances de terem algum desvio de caráter, não se relacione com alguém assim, vai por mim, você vai se arrepender, mande ele buscar ajuda médica se vc se deparar com um cara desequilibrado.
anônima
18/09/2020 20h43
Impossível, eu achava que o meu era perfeito, homem maduro, com responsabilidade afetiva.
No final ele terminou um relacionamento de 1 ano e meio por whatsapp, e no mesmo dia estava no Tinder hahahah
18/09/2020 20h41
conversando com ele
18/09/2020 20h41
Analisa friamente. Se deixar a emoção de lado...