Um cara que ficava falando mal da própria mãe, que desejava que ela não passasse em uma prova.
Como ele seria como namorado?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/09/2020 20h57
Se ele trata a mãe assim, a tendência é te tratar bem pior no futuro. Abre o olho!
anônimo
18/09/2020 20h59
Se a mae for ruim n vejo problema, mas se ela é normal vc deve fugir desse cara o mais rapido e longe possivel pra nao virar estatistica.
elas respondem
18/09/2020 20h56
Se ele trata a mãe assim, imagine a pobre namorada. Credo!!
anônima
18/09/2020 20h57
Furada.....
Caia fora, se ele faz isso com a mãe, imagina com as outras mulheres.
18/09/2020 21h00
Ou ele acha q mulher deve ser fechada em casa
Ou assim

Ou ela fez algo bem grave (por exemplo o pai dele pode ter sido traído ou ela vivia com o pai só pq ele era rico e largou, ou fez algo com a ex dele q o fez odia-la)
Tem q haver uma conversa

Tmb pode ser só da boca para fora isso da prova
18/09/2020 21h02
Se a mãe for uma boa pessoa, que trata ele e todos bem, então acho que ele não é um cara legal e poderia não ser um bom namorado.
anônima
18/09/2020 21h02
Imagina o que a coitada que se envolver com um cara desses, vai passar.