galera, n tenho la essas experiencias de me relacionar mas comecei a namorar esse ano e numa dessas brincadeiras quase perdi a virgindade. tipo assim, eu percebo q n tenho muita pegada e sinto falta de mais conato de pele entre a gente (q eu adoro). homens, me deem dicas? ja percebi q o boy gosta de beijo no pescoço e fica mais alerta com lambidas aí. vcs gostam de beijar passando a mão no cabelo? gostaria de receber um trilho de beijos boca>pescoço>peito>barriga>oral? ou é muito demorado? enfim, como é aquela pegada perfeita p vcs com muito desejo e contato de pele? me ajudem pfv. to falando assim mas quando beijo e faço outras coisas me desconcentro um pouco rsrs
ps: a gente ta sem se ver por causa da pandemia mas quero mostrar mais domínio quando a gente se ver

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2020 21h00
beija e pega na bunda dele
anônimo
18/09/2020 21h02
Quanto mais safada, melhor
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h05
Pezão