Eu sou mto fã delas
Gosto de todas as músicas, mas adoro work from home

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/08/2016 20h26
Gosto de Chico, Björk, Korn, Jay Vaquer (este tem musicas muito boas, na minha opinião), Megh Stock, Interpol, Nirvana, Damien Rice, O Rappa, Nora Jones, Julie London...
Essa que você falou nunca ouvi falar até agora.
anônimo
06/08/2016 22h22
não.e pelo q vejo no twitter tem muita mina q paga de sapatao por causa dessa merda.
elas respondem
06/08/2016 21h04
Esse grupo só tem uma música que presta e é a mais famosinha, acho que é essa aí que você citou, as outras são todas enjoadas e sem graça
anônima
06/08/2016 20h23
Eu não sou fã, mas gosto de uma música delas.