Baixei o aplicativo e, logo de cara, altas curtidas- segundo eles...
Quem usa sabe que aparece quem curtiu a gente, só que aparece fosco a imagem, porém dá p ter uma noção da pessoa: pela posição, celular na mão...enfim , aí tinha ctz q uma mina me curtiu, curti e nada de mathc ( sei lá como se escreve)
Achei uma outra q me curtiu , apertei no X e não apareceu coração partido

Será q os caras enganam a gente ?? Tenho até agora um que deu certo :p

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h29
Não sei
Nunca usei
eles respondem
18/09/2020 21h36
Não tenho e nem sei pra onde vai.
18/09/2020 21h43
Não duvido que o aplicativo use esse tipo de artifício. Um tempo atrás o Badoo recebeu várias reclamações pois, depois de um tempo sem fazer login, o aplicativo literalmente notificava o usuário, avisando que um perfil real mesmo, ativo, tinha mandado mensagem ou curtido seu perfil só para que o usuário voltasse a usar o app. E pior, aparentemente, é que as mensagens e curtidas eram "reais", i.e., o Badoo usava o perfil da outra pessoa para enviar mensagens padrões e curtir o perfil do usuário que passava algum tempo sem entrar na conta.
anônimo
18/09/2020 21h45
Agora tem coração partido quando uma pessoa dá match e vc descarta?