São mais burros, quando fico com um desse me sinto inteligente
anônima
18/09/2020 21h08
Não é que gostam de rodados.. elas gostam de homem experientes e ousados
anônima
18/09/2020 21h15
Pq geralmente são bonitos.
18/09/2020 21h47
Não vejo dessa forma. Mas normalmente são homens com uma lábia muito boa, são mais ousados e tendem a ter mais experiência na cama. Porém, tem muito rodado por aí ruim de cama, que se n fosse a estética e o papo mais ou menos, n arrumaria mulher.
anônima
18/09/2020 21h17
Maior mito é pensar que só porque o cara é 'rodado' ele é o melhor de cama, alguém avisa? Tadinhos

Só aprendemos que não são depois de ficar com eles, vai ver por isso ciscam de uma em uma, na primeira ficada a mulher corre de tão ruim que foi :p
anônima
18/09/2020 21h19
Pq eles giram tanto que dá para ver tudo (costas, etc)

Eu sla acho que rodado se arma em bom
anônima
18/09/2020 21h08
Tá, e quem foi que disse isso?
Mulheres tentam fugir de homem rodado
anônima
18/09/2020 21h23
Não é que gostamos de homem galinha

É por que os galinhas são sempre os mais gatinhos e gostosos e a melhor pegada ue
anônima
18/09/2020 21h14
Pra mim é indiferente se é ou não.
anônima
18/09/2020 21h09
Homens rodados me causam insegurança e eu não sei, não consigo confiar ou acreditar q eu vá ganhar exclusividade de alguém assim. Me remete a uma imagem de uma pessoa que gosta de ter várias pessoas flertando com ele e ele flertando com elas, ou q ele sempre vai ter a necessidade de estar cercado de mulheres a fim dele, msm em um relacionamento, talvez n seja assim, mas tenho essa impressão, q ele nunca vai estar satisfeito com uma só e tudo é uma diversão pra ele, nunca nada muito sério e profundo, tem tendência a ser uma pessoa superficial tb.
anônima
18/09/2020 21h20
Porque eles geralmente tem dinheiro
anônima
18/09/2020 21h09
Eu n sinto kkk
anônima
18/09/2020 21h48
Porque eles são experientes, sabem do que as mulheres gostam e são confiantes.
anônima
18/09/2020 21h49
Eu corro desses ai. Talvez o rodados deem mais a cara a tapa e consigam ficar com mais gnt até pq mulher é q nem homem: tem quem quer algo sério e tem quem n queira
anônima
18/09/2020 23h46
Não, todos que eu conheci não valiam nada e eram burros. Gosto de caras mais tranquilos e maduros ( não me refiro a idade)
anônima
18/09/2020 23h47
Porque geralmente são bonitos e tem um bom papo.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 21h08
Pq eles tem experiência na cama.
Elas acham que pq o cara já comeu meio mundo, ele vai ter o diferencial e fazer ela gozar.
No fim a maioria sempre quebra a cara.
Pq o cara soca, goza e deixa ela na mão
18/09/2020 21h35
Depois que uma besta dessa morre esfaqueada por esses marginaizinhos metidos a comêdo, ai vai a coitada da mãe chorar na TV dizendo que a filha era uma garota boa e "cheia de planos".

Nada contra, cada um faz o que quiser, mas o ser humano tem uma tendência horrível em se atrair pelo errado.
anônimo
18/09/2020 21h18
Nao sei mas que é verdade é. Tenho um amigo super rodado, pega mulher a rodo, é bonito pra caralho, e ta cheio de mulher no pé, enrola as mina, elas sabem e correm atras, viajam 40km pra ver ele etc. Agora namorando a mina ta BANCANDO ele, vive uma vida de rei e nao trabalha nem estuda.

Ja imaginou um virgem tendo isso? Jamais.
anônimo
18/09/2020 21h06
Melhor um experiente que saiba exatamente o que está fazendo e dê o que ela precisa (orgasmos e satisfação) do que um virgem, ou POUCO RODADO, que só faz a coitada passar raiva e frustração.

Quantidade de trepadas nunca foi e nunca sera demérito pra ninguém.
18/09/2020 21h15
Não é pq são rodados, elas gostam de homens experientes que sabem oq estão fazendo.
18/09/2020 23h44
Porque eles pegam e eu fico na punheta.