Passei tanto tempo lendo alguns livros de meu interesse e assistindo vídeos divertidos no youtube que quando recebi a mensagem do ex crush até tinha me esquecido q ele tinha me deixado no vácuo por alguns dias, nem me liguei e nem me importei.

As pessoas parecem que só fazem efeito na gente se nos importamos.

Se uma pessoa aleatória te ignora, vc n está nem aí, aliás, capaz de nem notar.

Se uma pessoa que vc coloca muitas expectativas e acredita q ela tem que fazer algo por vc te ignora, aí é totalmente diferente.

Enfim, pretendo não me importar com mais ngm além de pessoas realmente mt importantes pra mim.

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/09/2020 21h07
Ta bom.
18/09/2020 21h08
anotado
elas respondem
18/09/2020 21h11
"Enfim, pretendo não me importar com mais ngm além de pessoas realmente mt importantes pra mim."

Isso aí :)
anônima
18/09/2020 21h11
Concordo!
18/09/2020 21h10
Eu já sabia disso, o que não corresponde às nossas expectativas tende a nos deixar mal... Menina evoluída ( ͡° ͜ʖ ͡°)
18/09/2020 21h11
Faz bem! Se todos aprendesse isso, muitas lamentações seriam economizadas.