Fui no salão essa semana retocar minhas luzes e a anta da cabelereira pintou a minha raiz de outra cor pra "esfumar" , disse q ia desbotar com as lavagens e q ia ficar mais natural. Quando cheguei em casa fui ver a merda q ela tinha feito, minha raiza tava ruiva e as mechas amarelas cor de ovo.
Procurei a dona do salão q estava lá na hora e ela só foi me responder dois dias depois, nesse meio tempo fui na minha antiga cabelereira e arrumei a cagada.
Quando ela foi me responder, eu mandei a foto de como estava o cabelo antes, falei q estava laranja por dentro e q tinha odiado.
Ela então como pedido de desculpas me ofereceu alguma hidratação ou corte de graça. De início eu neguei, disse q eu prefiro cuidar dele em casa com os produtos q eu sei q são bons. Mesmo assim ela deixou em aberto caso eu queria fazer algo "de graça" como forma de ressarcimento.
Vcs aceitariam ou ficariam com o pé atrás?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/09/2020 21h26
Só nao ir mais. É simples.
anônimo
03/11/2020 22h06
De graça, até vacina chinesa.
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h22
Sim eu aceitaria
Uma hidratação boa de salão é importante
18/09/2020 21h25
Aceita, faça algo que se der merda de novo não fique tão evidente. Uma hidratação seria uma boa.