Só me aparece mulher ruim ou louca.
A última, a dois dias atrás tive que dar um basta nos papos. Me veio com conversa de carta social, coisa que eu nem sabia o que era até ela explicar.
Nada mais, nada menos que doar dinheiro probgoverno d CUBA e Venezuela para "AJUDAR" o povo que passava fome.

Aí quando perguntei para ela do porquê não doar então pro povo do nordeste, ou seja, pro nosso povo, ela me xingou pra kct e disse que eu não me preocupo com ação social. Me chamou de tudo que é coisa, até de egoísta. Depois disso ela só me xingava e falava que se eu não ajudasse o papo acabou ali. Só mandei um BLZ pra ela, bloqueie e deletei, nisso ela já veio me xingar no Instagram, e já bloqueou também.

Até agora me pergunto, só posso estar amarrado.

O que acham?
Tem algum jeito de descobrir se foi feita amarração pra mim?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h42
E eu aqui, legal, tentando achar um homem que queira algo
anônima
18/09/2020 22h04
Tem uma frase que diz "você atrai o que você sente " se vc tem pensamentos negativos sobre mulheres provavelmente vc vai atrair mulheres ruins msm.. as vezes isso pode acontecer.. mas não sei se é seu caso
anônima
18/09/2020 21h21
Não
As pessoas são sem noção mesmo
anônima
18/09/2020 21h22
Kkkkkkkkkkkk só se essas mulheres tivessem sido rejeitadas por vc.
Uma mulher que é correspondida, não precisa desses trabalhos, aliás que baixaria hein, como se tivesse apenas um homem no mundo para recorrer a trabalhos espirituais.

Se vc realmente estiver em um, melhor buscar alguém que possa te ajudar pq isso pode mexer com as linhas do seu caminho.
anônima
18/09/2020 21h37
Foi eu, desculpa
anônima
18/09/2020 21h41
Ou pode ser que você tenha "dedo podre" pra mulher.
18/09/2020 21h41
Essas suas fãs kkkk
anônima
18/09/2020 21h42
quis casar com vc e mais dois e fui ignorada me nota crush
18/09/2020 21h47
Vixe ! Tá precisando de oração rs , vá pra igreja
18/09/2020 21h53
Era realmente algo romântico?
eles respondem
anônimo
18/09/2020 21h46
Você atrai aquilo que transmite, mano. Não acredito nesse papo de amarração
18/09/2020 21h24
ta amarrado
anônimo
18/09/2020 21h45
Tá amarrado com nó dos bom
18/09/2020 21h54
Eu retiro oq disse, as loucas que me relacionei são completamente normais perto dessa daí kkkkkkkkkkkk