1.26K  07/08/2016 13h49

Conversei com um cara por 3 semanas pelo telefone e ele era um doce comigo, tudo estava dando certo... Até que um dia ele começou a agir diferente comigo e parou de me responder, perguntei o que estava acontecendo e ele me pediu um tempo. Já se passou 1 mês desde que ele pediu esse tempo, e recentemente ele me excluiu das redes sociais, não entendi nada do que aconteceu mas até hoje penso bastante nele, devo correr atrás? Tentar add ele de novo nas redes sociais e perguntar o que aconteceu ou devo seguir em frente? Já tem quase 2 meses que a gente se conheceu e eu ainda penso muito nele ...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/08/2016 20h37
Olha, qual sua idade?
Sei lá, segue em frente... se ele quisesse algo estava falando contigo...
Segue a vida, é melhor pra você.
06/08/2016 20h41
Ele nao esta interessado...segue tua vida
anônimo
06/08/2016 20h46
Vida que segue guria... Ele seguiu a dele.
07/08/2016 13h35
A @Witch representou na resposta!
elas respondem
06/08/2016 20h42
Acho que talvez ele tenha entrado em um relacionamento. Eu sei que é difícil porque já passei por uma situação parecida. Mas acho que nesse caso talvez valha uma ultima tentativa no sentido de saber o que aconteceu.
Acho que 3 semanas de conversa é pouco tempo, mas quem não arrisca não petisca. Só fica preparada pra não se magoar.
06/08/2016 21h09
Gata um conselho pra vida...Nunk corra atrás de homem nenhum.
06/08/2016 20h55
Olha, se ele não tivesse te excluido das redes sociais eu diria para você procura-lo e tal, mas como ele te excluiu eu te aconselho a seguir sua vida, pois foi o que ele fez. Deixa isso pra lá.
anônima
06/08/2016 21h08
Vc tá parecendo eu kkkkk
Se ele t excluiu deve ser pelo mesmo motivo q o meu amigo tá falando menos cmg
Ele tá namorando
Acho q vc tem q esquecer ele...
anônima
06/08/2016 20h48
É sempre a mesma história "Até que um dia ele começou a agir diferente comigo e parou de me responder"

Mas enfim, se vocês não tiverem transando pouco antes de ele ficar diferente com você, ele deve ter arrumado alguém que ele acha mais interessante ou esteja apaixonado.

Se você tiver "dado" para ele pode ser por isso, ele queria apenas sexo ... mas se eu fosse você não iria atrás não, ainda mais que ele te excluiu das redes sociais ... segue sua vida.
07/08/2016 13h49
Se eu fosse vc não correria, se ele te excluiu de tudo e pediu um tempo ele não esta mais afim de vc, provavelmente ele conheceu outra pessoa ou vc fez algo que ele não gostou, de qualquer forma isso não tem mais importancia o que vc deve fazer agora é tocar a sua vida... Certamente vai encontrar alguem melhor que ele...