Em meio à pandemia, festa tem barcos de luxo e dinheiro jogado ao mar no litoral de SP

Uma grande festa com lanchas, iates e motos-aquáticas reuniu cerca de 350 pessoas, nesta quinta-feira (17), no Guarujá, litoral de São Paulo, em meio à pandemia. O evento ocorreu no bairro nobre Enseada, desrespeitando as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social.

O evento foi divulgado pelas redes sociais e teve centenas de confirmações de presença. Imagens feitas por um drone mostram as embarcações reunidas e vários banhistas celebrando em meio a música alta e bebidas.
Em uma das imagens, é possível ver um homem jogando notas de R$ 50 na água do mar. Em um sinal de ostentação, o rapaz que joga as notas vira para quem está filmando e entrega um maço de cédulas de R$ 50 e R$ 100.

De acordo com o G1, para participar da festa nas escunas, as pessoas compraram ingressos, que na quinta (17) pela manhã já haviam esgotado. Os barcos de luxo funcionavam como uma espécie de “camarote” e não precisaram pagar para participar do evento, que reuniu ao menos dois DJs.
Os organizadores da festa não foram localizados.
A festa desrespeita protocolos de segurança e decretos municipais de enfrentamento à Covid-19 no Guarujá, que diz que é proibida a aglomeração de pessoas e também a locação de embarcações e motos náuticas.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
18/01/2021 21h59
Por mim eles podem até comer o dinheiro, não é meu mesmo... Que se foda esses ricos pau no cu.
18/09/2020 21h21
meu deus
anônima
18/09/2020 21h20
Zzzz pegar ônibus LOTADO pra ir trabalhar PODE
ficar na fila pra pagar conta na loteria pode
Um dia de diversão NÃO PODE
gado de mais da OMS esse povo
anônima
16/11/2020 04h26
Hum
eles respondem
anônimo
18/01/2021 21h57
Dinheiro entra fácil, então pode jogar fora, colocar na conta da Micheque, pagar passagem pro Hélio Negão acompanhar o presidente em todo lugar...
anônimo
19/09/2020 17h06
Devem ser traficantes ou filhinhos de papai.
16/03/2021 20h52
Essa foto no seu perfil não seria a reconstituição do rosto de Jesus?
18/09/2020 21h19
Essa festa é dhr, só perde para as festas que tem Angra dos Reis, bem mais dhr
anônimo
16/03/2021 20h25
Classe média e sua vocação para Caco Antipes
anônimo
16/03/2021 20h26
E eu aqui pobre.
anônimo
09/10/2020 12h29
A classe média sempre esperando uma oportunidade de zombar do resto da população.
Foi mais um ato de desafio do que divertimento.
Essa de jogar dinheiro na água então...
anônimo
18/09/2020 21h19
Estranho que ninguém aí vai preso né. Esse Brasilzão
anônimo
18/09/2020 21h23
Gostei
anônimo
16/03/2021 20h46
Se esse vírus matasse de vdd
anônimo
16/03/2021 23h41
Qual a pergunta?