Se um político te desse um cargo e depois pedisse para você compartilhar a rachadinha, você entraria na brincadeira ou iria preferir ficar sujo na rodinha?

E quando você vai para um lugar que está lotado, com enorme fila de espera, para você passar de peito aberto e pela porta da frente, você oferece uma rachadinha ou prefere a porta dos fundos?

Hoje é sexta.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/09/2020 21h20
Olá moças, estou aceitando as rachadinhas.
anônimo
18/09/2020 21h19
Estou quase indo pro bar aqui perto, o site esta me obrigando kkkkk
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h19
É o quê?
18/09/2020 21h22
Eu não entendi nada, sou lenta.