Desde que comecei a ter mais responsabilidades (morar sozinha, pagar financiamento do apê e mil despesas), me alimentar melhor e a malhar eu percebo que tenho perdido a vontade de ficar em meio de cachaçada e perder noite de sono. Tenho uma amiga que a vida gira em torno de bebida e gasta toda grana dela assim. Eu já detesto gastar meu dinheiro com bebida e pior ainda de amanhecer com ressaca no outro dia. Logo tenho virado a "correria morta" do rolê. Kkkk mas estou preocupada pq só tenho 25 anos pra tá assim...

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
18/09/2020 22h03
Bem vinda a vida adulta. Isso não é ser velha, é deixar de ser adolescente. Gostar de bebida é ótimo, mas "vida gira em torno de bebida" é deprimente.
18/09/2020 21h43
É pq vc tá mais saudável, tá na geração saúde.
Depois que eu comecei a fazer academia e acordar mais cedo, parei de tomar cocacola, doces, frituras e salgadinhos.

Outro dia fui tomar uma coca e quase vomitei. Doce pra caralho.
anônimo
18/09/2020 21h41
Você amadureceu e parou de beber descontroladamente, onde está o erro?
anônimo
18/09/2020 21h34
Minha vida "noturna" começou aos 15 e foi um absurdo de intensa; aos 22, deu uma diminuída; aos 24, já foi dando uma baixada boa, foi quando, assim como você, assumi responsabilidades muito maiores. Hoje, bebo pouquíssimo e só com alta qualidade.

Dinheiro não tem muita relação com ressaca e noite perdida. É só o caminho natural da vida, não se preocupe.
anônimo
18/09/2020 21h28
Virou adulta e amadureceu. Bebida não é bonito, bêbado não é bonito. É droga como todas as outras.

Eu caí nesse mundo e estou tentando sair. Mas vício é algo difícil de perder
anônimo
18/09/2020 21h27
Nao, voce se tornou uma pessoa que tem outras formas de prazer. Nao digo so prazer carnal. Se voce malha, sabe que bebida prejudica todo o seu esforço. Seu corpo vai agradecer daqui a pouco e vc será ainda melhor do que é hoje. Parabéns!
18/09/2020 23h01
Nunca tive tesão em bebida. Troço de pobre.
anônimo
18/09/2020 21h35
Você parece muito comigo, mas bebo ainda... só que tenho um alto controle gigante, não sou o tipo de pessoa que tem q beber todo final de semana pra ficy satisfeito
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h40
Tem que perder mesmo o tesão em bebida, anonima. Semana passada, um conhecido aqui da minha cidade morreu com câncer no figado de tanto beber. Ele ficou irreconhecível no hospital. Magrinho e não aguentou. Também perdi um tio a um tempo atrás. Ele só vivia bebendo e deu cirrose no figado dele.
anônima
18/09/2020 22h00
Vc ta certinha eu nao vejo graça em beber e nao lembrar do q aconteceu ou gastar todo meu suado dinheoro assim
anônima
18/09/2020 21h53
Agradeça por estar assim, eu tbm tenho 25 anos e tenho medo de beber pq sempre passo mal.
Fico só no vinho q é melhor e preservo meu fígado.
anônima
18/09/2020 21h50
Maturidade, descobriu que bebida não tem nenhuma vantagem
anônima
18/09/2020 21h45
Falta de bebida n é algo p se preocupar n kk sua saúde te agradece
anônima
18/09/2020 21h43
Acho normal! Qnd se tem outras prioridades que tbm te fazem sentir viva, a bebida fica menos importante
18/09/2020 21h29
Parabéns, você acaba de avançar uma casa.
Apenas amadureceu.
anônima
18/09/2020 21h28
Nunca gostei, nasci velha então
18/09/2020 21h24
Vc deveria tá é feliz, isso de gastar todo o dinheiro com bebida é burrice, não leva a lugar nenhum.
anônima
18/09/2020 23h04
Isso e muito bom. Também não gosto de beber demais e fazer bobagem como muitas meninas da minha idade fazem.
anônima
18/09/2020 21h25
Ah para
Você tá certa e sabe disso