Boa noite à Todos!
Sou nova aki, entrei nesse app hoje. Gostaria de obter algumas nfoalgumas, esse app é gratuito? Desde já Agradeço à atenção de Vcs!

elas perguntam
13 13
eles respondem
18/09/2020 23h06
C pergunta e os outros desocupados respondem
18/09/2020 23h04
Você pergunta
anônimo
18/09/2020 21h40
Primeiramente, seja bem vinda. Sim é gratuito. É só responder e fazer perguntas, como vc fez agora. Se quiser pode interagir e conhecer pessoas tanto falando pelos comentários das respostas, quanto pelo privado. Só tem um problema...
18/09/2020 21h33
Sim, é gratuito e sempre será, é apenas para ajudar as pessoas em questões relacionadas ao sexo oposto, você pergunta para nós e tiramos sua dúvida, assim como vice versa. Pergunte e responda.
18/09/2020 21h32
É grátis.
Vc faz perguntas, as pessoas respondem.
Vc pode comentar nas respostas, dar like e dislke.

Fora isso vc também pode responder perguntas de outros usuários. Tem a opção de chat também.
Não leve todas as respostas a sério. No geral é bem divertido, seja bem vinda
anônimo
18/09/2020 21h39
Funciona à base de dedo no cu & gritaria.

É grátis, mas você acaba entregando sua alma.
anônimo
18/09/2020 21h32
Olá, boa noite. Seja bem vinda.
Esse site é gratuito, nao precisa pagar nada, apenas algumas funcoes vc precisa subir de nivel pra utilizar (Respondendo perguntas por exemplo).
O site também nao tem um App no Android ou IOS.
18/09/2020 21h32
Sim, só criar um tópico e esperar as pessoas responderem. Pode criar sobre qualquer merda que num dá nada, no máximo quem n gostou dá deslike no tópico. Espero que tenha ajudado
anônimo
18/09/2020 21h39
Você só precisa assinar um contratinho;
18/09/2020 21h31
Faz pergunta e responde coisas aleatórias sobre relacionamentos.
18/09/2020 21h35
gratuito, o que mais quer saber?
18/09/2020 23h06
Toda dia alguém pede nudes.
18/09/2020 23h05
nfoalgumas? Essa é nova pra mim
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h33
O que é elaele?
É um site gratuito onde homens e mulheres podem fazer e responder perguntas para entender melhor o sexo oposto. Homens tiram dúvidas sobre mulheres e vice-versa.
18/09/2020 21h32
É gratuito.
É um site de perguntas e respostas.
18/09/2020 21h33
Oi Suellen, seja bem vinda!!
É gratuito sim, a gente se encontra 1 vez ao mês, para debatermos determinados assuntos pessoalmente e manter o bom andamento do site.
anônima
18/09/2020 21h34
Seja bem vinda!

Só uma dica: não responda ninguém que te chamar no pv.
anônima
18/09/2020 23h07
Um pergunta e os outros respondem
anônima
18/09/2020 23h11
Bem-vinda.
Sim tudo gratuito. É basicamente tu fazes perguntas e ou respondes

Nada de mais.
Depois conforme vais respondendo e perguntando. Vais recebendo "pontos"(https://elaele.com.br/pontuacao.html)

Acho q a única coisa uau de ter niveis é q num deles podes chamar no PV.

Tens que ter atenção as regras (é na verdade o básico de boa educação, etiqueta e respeito mútuo entre todo o tipo de pessoas (na verdade quase todo))

Diverte-te
18/09/2020 21h37
O objetivo é responder perguntas até chegar no nível 20 e retirar o prêmio de 10 mil reais.
18/09/2020 23h21
É um site de perguntas e respostas. Você vai ver coisas que nunca imaginava na vida!
É grátis e vai mudando de level conforme interage e faz perguntas, vai conhecer gente legal e outras que é melhor nem interagir.
Seja bem-vinda! ^-^
18/09/2020 21h35
Gratuito. Pode tirar dúvidas, comentar besteira, interagir.

Só não faça nada ilegal ou algo que vá se arrepender depois.
18/09/2020 21h34
É gratuito. Qualquer dúvida que você tiver sobre relacionamento, sexo, paquera, e outros assuntos, fique à vontade para fazer. Mas vou te advertir de uma coisa, dependendo do que for perguntado pode ser que você seja esculachada pelas respostas, então pondere algumas coisas antes de perguntar ou responder algo. Observe o terreno antes de se jogar de cabeça no site. Veja como a banda toca, senão você não se sentirá bem por aqui. É sério.
anônima
18/09/2020 21h31
Sim. Mas tem que ter ppk rosa pra entrar
anônima
18/09/2020 21h32
Se vira
anônima
18/09/2020 23h14
Aqui é bom pra caralho .