Contexto:
Estamos conversando durante umas duas semanas, ela é do trabalho. Hoje no serviço, no horário do almoço passei mais essa moça, porém avistei a que quero investir, ela viu a gente andado paralelamente (estávamos indo para um local afastados pra fumar), nisso eu fui sentar com a outra e minha colega foi sozinha. Enfim, sentei desenvolvi o papo e chamei pra sair, tudo certinho...
À tarde, fui ao setor resolver e ajudar na produção, porém a mesma colega pediu ajuda no computador e obviamente ajudei, e a moça que chamei para o encontro viu, e DO NADA, ela começou a flertar com um cara no mesmo ambiente que eu estava, porém não expressei reação. Fui infantil e dei o troco elogiando uma colega aleatória num time perfeito que ela estava passando. Esfriei a cabeça e mandei mensagem à noite, agora a pouco, puxa assunto, pois o encontro é amanhã, ela nem respondeu...

Devo conversar com ela amanhã? Você no meu lugar daria outra chance?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/09/2020 21h54
Eu não, tá doido, o trem nem começou ainda já tá com esses joguinhos retardados, Deus me livre
18/09/2020 22h02
Parece que rolou um mal entendido...
O fato é que vc não pode deixar de viver a sua vida, de conversar com as outras pessoas só pelo motivo de estar iniciando uma conquista. Isso é um fato.
Sobre a menina que vc vai sair. Ela vai fazer joguinhos. Uma pena que ela seja assim, mas dê uma chance a ela.
Nesse caso, me parece que vc vai ter que gastar o seu latim em algumas mensagens e ter paciência.
18/09/2020 22h06
Dois infantis, provocando um ao outro.
Melhor deixar isso pra lá, ela já deu sinal de ser ciumenta.
eles respondem
18/09/2020 22h02
Mete o loko e finge que nada aconteceu, afinal nada aconteceu mesmo. Amanhã algumas horas antes pergunta se tá tudo certo pra vcs se encontrarem e vai no encontro, ve se vale a pena.

Mas sinceramente, nem rolou nada e já tá esse clima de bunda... Caí fora.
Se eu fosse vc investia nessa sua outra amiga kkk
anônimo
18/09/2020 22h04
Comigo já teria mandado ela a Pqp. Típica mulher mimada que quer alguém pra ficar inflando ego dela.
Mas se tu quer ela, chama e manda a real. Para de enrolar pq tá na cara que ela quer também