Correcao: (acabou)

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/09/2020 21h47
Sim. Tem coisas que nunca mais vão voltar e só resta aceitar.
eles respondem
18/09/2020 21h48
Sim, alguns chamam de "energia do universo", outros falam que é Deus falando com vc.
Veja meu caso, eu falei que iria acordar cedo para correr, mas tava super cansadão.
6h da manhã um monte de passarinho ficaram cantando super alto na minha janela kkkk
Cara, isso nunca aconteceu.

Eu acredito nessas pequenas mensagens da vida. Sempre temos a possibilidade de mudar, e Deus ou o "universo" sempre manda essas pequenas mensagens pra gente.
Seja um trecho de uma música, uma frase que uma pessoa fala.. Coisas do tipo