Já saímos umas 6 vezes, já rolou sexo e msm assim ele continuou, me tratava super bem, comprou uma pequena viagem p fazermos, nos víamos toda semana, ficava fuçando meu Instagram pra ver o que eu postava, enfim. Até que essa semana ele mudou comigo, no domingo falei de nos vermos e ele topou, combinou horário e tudo, chegou na hora fui chamar ele, e ele estava num bar com o amigo, até me convidou p ir lá mas não fez questão nenhuma, preferiu estender o bar do que cumprir compromisso comigo. Quarta chamei ele pra beber comigo, disse que não ia dar pq tava corrido, e ele tinha que ir jantar com as irmãs dele (mentira certeza), hoje chamei de novo! Ele conversou comigo e tudo mais porém disse “putz vamos deixar pra outro dia, pode ser?”
Aí eu respondi “se você perdeu o interesse é só falar não quando eu chamar, não precisa ficar me enrolando não, muito mais simples” e ele disse “hahahaha aiaiai pode deixar que quando eu perder o interesse eu te falo não”
Agora não sei mais oq falar pra ele. Oq eu respondo/faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/09/2020 22h18
Ele já comeu quer o que mais? '-'
18/09/2020 22h20
"O cara que estou saindo me enrolou pela terceira vez." é tchau, toca o barco, se valoriza
anônimo
18/09/2020 22h39
Acredito que ele esteja com receio de você se apegar emocionalmente com ele. Dica? Esfrie as coisas com ele e dê oportunidades a outros homens. Caso ele entre em contato com você eu te sugiro agir indiferente.
elas respondem
18/09/2020 21h51
Não sei moça. Como está a conversa de vcs? Trocam mensagens, batem um papo? Se sim, talvez ele só tenha tido alguns contratempos.
anônima
18/09/2020 22h22
Perdeu o interesse. Tu ta disponivel demais hein! Para de convidar ele, parece que ta desesperada. Nao chama mais ele pra conversar, deixa que ele te procure. Se ele tiver interessado mesmo ele vai continuar te procurando e te convidará pra sair. Responda apenas com um emoji e nao puxe mais assunto agora...
anônima
18/09/2020 22h21
Eu acho que as coisas estão esfriando.
anônima
18/09/2020 22h23
Fica estranha com ele e pare de cobrar que rapidinho ele se ajeita
anônima
18/09/2020 22h24
Nem responda. . E não o procure mais
anônima
18/09/2020 22h42
Fala nada moça tá óbvio que ele só queria curtir e não está na mesma vibe que vc, supera!