eu e ele nunca ficamos só q ele dá a entender q gosta de mim agora eu n tenho certeza se ele gosta ou só quer fazer sexo cmg.Ele tem umas atitudes q me confundem pq tem vezes q ele é tarado só c palavras n chega me tocar pq eu me afasto dele qdo ele começa.Mas por mensagens ele já foi romântico só por mensagem pessoalmente ele é mto saidinho e safado.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/08/2016 20h44
Só quer sexo.
elas respondem
anônima
06/08/2016 20h47
Foi romântico por mensagem pra conseguir te pegar né. O cara nunca ficou contigo e já é cheio das safadezas? Partindo dessas informações não teria dúvida.
06/08/2016 20h43
Eis a pergunta que não quer calar: você quer dar uns amasso no minino?
Se sim, aproveita.
Caso não, fala pra ele que ele só vai te ter depois do casamento.