Acho que não é bem uma pergunta, mas sim um desabafo, mas aceito opiniões. Meu namorado terminou comigo e me disse que o motivo era não gostar de mim, eu não entendi bem, pq foi do nada, mas respeitei. Depois de dois dias, ele veio trazer uma blusa minha que ficou na casa dele, é uma blusa de show q eu gosto então eu aceitei ele vir trazer. Quando ele chegou começou a conversar comigo, e disse que não sabe pq disse aquilo daquele jeito, mas que realmente não me amava mais como antes, que gostava de mim mas não me amava, que eu sim amo ele. E pediu pra voltar, eu ainda amo ele, aceitei, mas eu tô tão confusa, eu não tô conseguindo confiar nele pq num dia q ele tava meio bravo e eu estava um pouco grossa ele veio e terminou e do nada volta pedindo pra voltar, se isso foi motivo pra terminar como vamos passar por coisas mais sérias? Como casar com uma pessoa que te abandona sem pensar nas consequências? Eu tô dividida, muito dividida, eu amo ele e ao mesmo tempo penso q tenho q me afastar. Quando respondi sim para voltar, eu pensei que conseguiria viver com isso, que eu iria conquistar ele de novo como fiz da primeira vez, so que eu fico pensando que ele n me ama, que ele disse isso pra mim, que não tem sentido namorar alguém que não te ama... N sei oq fazer

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/09/2020 21h51
Estranho... Vai ver é consciência pesada. Vai ver ele fez alguma merda e resolveu terminar, mas depois se arrependeu.
anônimo
18/09/2020 21h57
Carinha de B.O.

Acha que ele pode ter algum tipo de transtorno, anônima? Provavel que ele tenha tido uma reação impulsiva quando terminou, talvez a frustração por algo que aconteceu na vida dele o deixou com pavio curtíssimo, explodiu e fez uma merda. Procure por outros sinais de patologias mentais.
anônimo
19/09/2020 17h02
alternativas possiveis:

1- ele pode ter algum problema psicológico
2- ele te traiu e terminou a relação por um impulso, se arrependeu e quis voltar.
3- ele te traiu e continua traindo, mas quer voltar com voce.
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h53
Ele tá confuso ou tem outra na parada
18/09/2020 22h06
Eu no seu lugar não levaria isso pra frente. Olha, ao meu ver uma pessoa não verbaliza um “Eu te amo” ou um “Eu não te amo mais” do nada, ele(a) reflete muito sobre esse assunto antes de exteriorizar esse sentimento. Então essa historinha de “foi coisa do momento” para mim não cola. E ainda por cima tem essa situação de você não confiar mais completamente nele.

Observe o comportamento dele, se ele faz questão de te ter por perto, ou seja, se ele também quer que esse relacionamento funcione e que o amor que ele sentia por você volte a ser como antes... só assim para você ter certeza sobre como agir.
anônima
18/09/2020 21h56
Tá parecendo q tinha outra na jogada e n deu certo, por isso quis voltar.