Apenas pra receber dinheiro.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/09/2020 21h54
Não.
anônima
18/09/2020 22h05
So se eu acreditasse muito nas propostas do candidato e confiasse muito na sua índole. Somente por dinheiro não. Porém, a primeira opção também é bem improvável, nao faço nem para parentes meus envolvidos com política.
18/09/2020 22h13
A minha profissão flerta e muito com política.
Mas já de tempos, o que fizemos foi atender o mercado que fica órfão, visto que muitos profissionais migram para a política. Campanha costuma pagar bem para os profissionais que estão em planejamento de campanha.
Então, quando chegam convites, eu simplesmente peço um valor absurdamente alto, eles naturalmente recusam.
Houve duas vezes, numa pequena campanha de vereadores do interior de São Paulo, que eu nem lembro o partido. Atendemos pq um conhecido precisou de uma ajuda. E uma vez, que era uma empresa muito parceira. Aí atendemos.
anônima
18/09/2020 22h13
Sim
18/09/2020 22h16
Nem recebendo.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 21h54
Se for um bom dinheiro, sim
18/09/2020 22h14
No âmbito profissional sim.
18/09/2020 22h17
Se o candidato tivesse ideias parecidas com a minha, sim.
Além disso eu estaria recebendo pra trabalhar