Pessoal, boa noite. Quando eu era mais novo dos 10 - 14/15 anos, eu fui zoado bastante, mas eu zoava de volta (quando era com quem eu tinha intimidade). Dentro disso tem um fato que um grupo de meninas me humilhou falando várias merdas pra mim e tals. Já tive uma namorada por 3 anos nesse tempo, simplesmente gata.
Agora to com 17, já amadureci pacas pelos perrengues que passei. Mas me incomoda muito em uma coisa. As pessoas olham muito para mim, quando estou na praça é o grupinho de garotas (no colégio também), quando vou em algum estabelecimento que tenha bastante pessoas a turma me nota. E nem se fala quando saio com alguma amiga minha slc.
Durante minha adolescência inteira não vivi por essa fase, pois não acontecia, era zoado, e nunca recebia elogios. Hoje mudou, não sou mais zoado e vivo por esse problema, o que faz com que as vezes eu opte por nem sair de casa, pois se eu saio eu percebo que as pessoas olham muito em mim e eu tenho uma sensação estranha com isso, simplesmente é horrível. Isso me torna mais tímido ainda. Em relação a elogios não mudou nada, não recebo, só em ocasiões especiais. Eu vi vídeos de psícólogos que quando você é atrativo/bonito é assim, inclusive não recebe elogios. Eu me considero bonito, e tenho uma autoconfiança que ninguém derruba.
O que eu posso fazer para que isso não seja mais um problema para mim? Vocês já tiveram essa fase, já passaram por isso ou passam? Você tbm notava que geral ficava olhando para você e por conta disso ficava mal? Me deem dicas.
Obrigado por ler até aqui, grato e obrigado :)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/09/2020 22h01
Porque você é bonito ou tem algo em você que desperta o olhar das pessoas em sua volta.
18/09/2020 22h02
você só é inseguro devido ao bullying que fizeram com você
anônima
18/09/2020 22h07
Ou vc é muito feio ou é bonito.
eles respondem
anônimo
18/09/2020 22h00
Vo esperar sair o filme
anônimo
18/09/2020 22h01
Lendo...