Ele me bloqueoou no Whatsapp depois que eu falei que ficava com outros caras, e quando ele contestou, eu disse que ele me mostrava várias das meninas que ele "pegava". Ele disse que a maioria era ironia, e que ele dizia por brincadeira e que ele gostava mesmo era de mim (ele ja tinha dito isso outras vezes).
Enfim, fiquem sem reação e falei besteirinha em momento sério e ele só vizualizou, depois de um tempo percebi que ele tinha me bloqueado.

Se eu estivesse em um estado de espírito mais racional eu simplesmente não me importaria, mas o problema é que estou gostando dele, porém tentava bloquear esse sentimento por achar que não era recíproco e por achar que o "gostar" dele por mim era em sentido de amizade.

Sinto um aperto no peito por não poder dizer como me sinto.
Por outro lado, penso que quem ne bloqueou não quer papo comigo, por isso fiquei receosa e vim perguntar aqui no elaele.
Obrigada por ler!

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
18/09/2020 22h29
Tá aí o risco de pegar todo mundo, as vezes sua metade da laranja tava ali do lado e vc deixou passar
anônimo
18/09/2020 22h28
Já era pegue seu boné e siga a vida
anônimo
18/09/2020 22h31
Já foi
esqueci
18/09/2020 22h35
muito gada
elas respondem
anônima
18/09/2020 22h34
Crianças.

Menina, se valoriza, não se humilhe por quem te bloqueou. Vocês devem ser ficantes, né? Caso for, ele não tem o direito de ter esse chilique. E com certeza ele devia pegar essas meninas, não era "ironia", ele só quis te ludibriar. Não corra atrás, ninguem valoriza o fraco que não se respeita, seja indiferente.
anônima
18/09/2020 22h28
Não iria
18/09/2020 22h35
Faz o que achar melhor, anônima. Só esteja preparada para tudo.
anônima
18/09/2020 22h31
Se valoriza mulher... se ele te bloqueou, é porque não quer mais papo contigo. Você foi que fez por onde.
18/09/2020 22h33
Bom, por isso é sempre bom dizer o que sente.
Se vc gosta dele, então manda mensagem, vc não tem mais nada a perder mesmo.
anônima
18/09/2020 22h41
Tem homem q n sabe lidar com uma mulher tão esperta quanto ele.
Eu não chamaria, eu q n ia correr atrás de homem e no caso dele é bem moleque pra bloquear por um motivo besta.
18/09/2020 22h45
Chama e dps vem falar pra gnt oq aconteceu.