Eu trabalho no caixa de um mercado e sabe quando a pessoa te olha e fica meio sem jeito te deixando sem jeito também? Hahaha
Pois é, parece meio confuso, mas parece que ele gosta de mim. Às vezes eu queria dar mais um pouco de liberdade, mas sou bem leiga no quesito "relacionamentos", como saber se ele sente alguma coisa por mim? E caso sim, o que eu poderia fazer? (Ele parece ser um cara legal e sei lá, eu queria tentar)

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/09/2020 22h32
Ele é cliente? Só seja simpática, fala alguma coisa dando corda pra conversa. Faça isso sempre que ele estiver lá
elas respondem
18/09/2020 22h33
É cliente ou algum colega de trabalho? Acho que o único jeito é tentar ir puxando conversa.
anônima
18/09/2020 22h38
O meu dilema, acho que no seu caso, você deve se esforçar mais, puxe assunto com ele.
18/09/2020 22h45
Se ele já está te olhando de uma maneira q/ lhe deixa s/ jeito, significa q/ ele senti uma atração muito forte por ti, não tenhas dúvidas disso. Isso significa q/ ele está tendo interesse por tí, ou seja, q/ tu estás despertando algum sentimento nele.