No início do ano minha namorada perdeu o pai por causa da Covid, desde entt minha namorada está muito mal não quer mais saber de nada, só vive dentro do quarto chorando não quer que ninguém fique perto dela, ontem ela terminou comigo dizendo que nunca mais quer me ver, pessoal eu Tou muito preocupado com ela pois ela não tá se alimentando direito. O que eu devo fazer? Ela quer aceitar ajuda nem de mim nem da mãe dela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/09/2020 22h52
Nossa, que situação difícil.
Acho que apesar de ela dizer que não quer ninguém por perto, você não deve abandoná-la.
Mesmo que seja na amizade, dê apoio a ela.
18/09/2020 22h52
Ajuda

Notasse que ela não está bem e provavelmente terminou pq tá com problema para processar a morte do pai e até para aguentar viver

Ela precisa de ajuda
anônima
18/09/2020 22h53
Não a deixe sozinha, diga a ela que mesmo que ela não te quer mais como namorado, você ainda quer ficar do lado dela como amigo.... Diga que a ama, ou simplesmente fique sentado do lado dela, nem que tenha que levar ao hospital para se alimentar, não abandone ela, favorzinho..
18/09/2020 22h53
Ajuda, tenta levar uma psicóloga até ela, conversa com a mãe dela, sei lá
eles respondem
anônimo
18/09/2020 22h55
Cara, sinto muito pela perda. Ela tá no período de luto, o importante nessas horas é não sair de perto dela, nem se ela pedir. Dê todo o apoio necessário e, aos poucos, tente convencê-la a buscar tratamento psicológico pra lidar melhor com toda a situação.