1.57K  19/09/2020 16h56

Estou num relacionamento de dois anos e pouco e de uns tempos pra cá meu namorado tá ficando relaxado demais, sei que a quarentena fez um pouco isso com todo mundo mas a pessoa se entregar o desleixo já é demais o cara não liga pra fazer mais uma barba ,nem cortar o cabelo ,engordou, das últimas três vezes que vi ele, ele estava exatamente com a mesma roupa ,uma bermuda caramelo uma camiseta branca e um tênis branco inclusive a única bermuda de sair que ele tem aí quando falo ele diz pq ele aderiu o minimalismo mas poxa ocar ganhar quase dez mil e ficar com essa miseria, no início do namoro ele era super vaidoso malhava e tudo e agora tá parecendo que é um casado a anos já reclamei com ele mas não adianta ele ainda reclama que não faço elogios com vou fazer ,pra incentivar ele relaxar mais,o que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/09/2020 23h02
Me identifiquei com o magrão hehehe

Minha mulher simplesmente me bate até eu ir pro chuveiro, fazer a barba e tal hehehe

Sobre engordar, relaxa, quarentena fudeu geral. Apenas fica atenta se ele não está ficando depressivo e por isso está assim, porque daí são outros quinhentos.
18/09/2020 23h00
Mete o pé na bunda dele se não está feliz.
anônimo
18/09/2020 23h00
Deixa a barba em paz
19/09/2020 16h56
Você deveria agir como ele, na frente dele! Assim ele iria reclamar e você poderia falar que age assim porque ele também age assim.
elas respondem
anônima
18/09/2020 23h01
Começa a curtir a foto de uns boys gostosos no Instagram, ele vai entender o recado
anônima
18/09/2020 23h01
pqp