Tipo, colega de sala, com pouca conversa vocês já ficaram?
É preciso realmente toda aquela "solenidade", ou seja, conversas e mais conversas por mensagem, chameguinho, muito papo , olhar intensamente nos olhos etc, pra saber que alguém tá afim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/08/2016 21h30
Já sim... Foi meio estranho, não gostei e parei por ali. Depois de um tempo ele veio atrás querendo algo sério todo romântico mas aí já tava em outra.
06/08/2016 21h37
Olha uma vez fiquei com um carinha que ate dizia pros amigos dele que eramos namorados, mesmo não sendo oficialmente... De qualquer forma depois de alguns dias ficando comigo perguntou se tinha como eu apresentar uma amiga minha pra ele... FDP
anônima
06/08/2016 21h30
Eu já tipo mtas vezes
O carinha gatinho q tava lá na frente da escola com os amigos
O colega gatinho
O amigo gatinho do primo
Os gatinhos em geral n precisa d mta conversa...
eles respondem
07/08/2016 13h24
Sim. Aquela gata que é amiga de uma amiga e que vocês estão todos em uma festa. Rapidinho dá para descobrir se rola alguma coisa. Acontece e depois ninguém corre atrás de ninguém.
07/08/2016 13h32
Não. Ficar com colega de sala só da trabalho '-'
06/08/2016 21h32
Estou passando por isso agora, estou afim de uma garota que fiquei e ela não demonstra interesse algum em ter algo mais sério...'