Puts achei muita sacanagem, não acreditava que isso iria acontecer. Fiquei surpreso, sério mesmo. Zoieira, nem sei quem é esses ai hahaha
elas respondem
18/09/2020 23h12
Antigamente eu era noveleira, confesso. Mas era tanto casal merda que dava até desânimo acompanhar. Um do únicos que prestou foi Clara e Patrick em O Outro Lado do Paraíso.
anônima
18/09/2020 23h17
Lembro que o sobrancelhudo pediu pra garota abortar e depois ela voltou pra ele e ainda engravidou (oi?) Kkk deve ser pra representar as mulheres troxas da vida real