Vc se importa só com a companhia da pessoa ou mesmo assim acaba ficando chato?

Considere que na sua cidade não há atrativo algum interessante. E que só dá para passear se tiver o money

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
19/09/2020 00h16
Não, pra namorar deve ter um patrimônio mínimo de 1 milhão de dólares. Se não tiver vai ficar na bronha mesmo meu amigo. Sinto muito.
19/09/2020 08h07
Perfeitamente possível. Caminhar no parque, andar de bike juntos, ver um filme legal, que tal? São atividades gratuitas. Quando você realmente gosta de alguém a falta de dinheiro não é impecilho.
anônima
19/09/2020 00h04
Namorei por 1 ano assim, só trancada dentro de casa com ele, e chegou uma hora que ficou enjoativo demais enjoei de ver a cara dele sempre, e ficar sempre em casa sem fazer nada de diferente.
Agora eu que não namoro homem que não faz nada da vida e não tem dinheiro pra nada.
19/09/2020 00h18
De vez enquando é bom fazer alguma de diferente, mas se os dois forem caseiros e não se importarem de ficar em casa...
19/09/2020 00h31
Dá pra levar (desde que não seja a longo prazo) e fazer programinhas baratos em casa.
anônima
19/09/2020 00h34
A companhia é a melhor parte... Amo conversar, ver um filme em casa e comer piroca amanteigada..
anônima
19/09/2020 00h45
É difícil
19/09/2020 08h39
Dinheiro é só pra sair comer lanche (no caso de cidades como a sua sem atrativos turísticos) e vai servir só pra engordar. Aliás eu já percebi que a maioria que começa a namorar/casa engorda, as meninas que estudavam comigo que eram até mais magras que eu engordaram e eu continuo igual a 4/5 anos atrás
anônima
19/09/2020 08h50
Tem hora que vai encher o saco ficar só em casa. Tem tanto programa barato ou até gratuito.

Praia, cinema, sorvete, lanche são programas com custo baixo. Fazer um piquenique, caminhar juntos, andar de bicicleta, ir para uma pracinha depois de andarem um pouco são todos programas gratuitos.
eles respondem
anônimo
19/09/2020 00h04
Eu que não procuraria me relacionar com alguém sem ter uma fonte de renda, vulgo trabalho.
anônimo
19/09/2020 00h14
Acho que n
anônimo
19/09/2020 00h14
Não acho possível sequer viver sem trabalhar, mas quanto a sua pergunta: vai de vocês, se estiverem batalhando para conseguir trabalho, uma hora acham e passam a construir as coisas de vocês.

Sair é algo que namorados fazem, porém não é isso que faz um namoro dar certo, o que faz é amor/cumplicidade. Se tiverem esse último, tudo bem.
19/09/2020 00h24
Infelizmente acho q n amigo
19/09/2020 00h38
Por isso não vou namorar tão cedo.
Não tenho 1 Real. Assim não dá.
19/09/2020 08h40
kkkkkk claro que dá, a menos que parceiro (a) for muito interesseiro (a)
anônimo
19/09/2020 10h31
Pra namorar tem que ter dinheiro ! Se n tiver,primeiramente que a mulher nem bola vai da pra vc.